Inter



Preocupação

Com cinco pendurados, Inter pode ficar sem titulares importantes no Gre-Nal 407

Três peças essenciais no time de Aguirre podem ficar de fora do clássico

31/07/2015 - 12h52min

Atualizada em: 31/07/2015 - 12h52min


Além das negociações em andamento no Beira-Rio, Diego Aguirre tem mais problemas para o restante do Brasileirão. Sem contar com Nilmar e Aránguiz - que ainda definem seus futuros -, o comandante colorado tem dois desfalques e quatro pendurados para a partida contra a Chapecoense, neste domingo.

Alex substitui D'Ale em treino e Aguirre encaminha time contra a Chapecoense

Com 20 pontos acumulados e na 10ª colocação da tabela, o Inter pode ter problemas para enfrentar o Grêmio no clássico do dia 09 de agosto. Geferson e Nico Freitas são os desfalques para o confronto contra o time catarinense. Ambos estarão a disposição para o Gre-Nal 407.

Entretanto, quatro atletas terão que se cuidar para não ficar de fora da partida: William, Rodrigo Dourado, Lisandro López, Jorge Henrique e Vitinho. Todos estão pendurados com dois cartões amarelos. Mais um, estão fora do Gre-Nal. Apesar de reservas, Jorge Henrique e Vitinho são opções importantes no banco de Aguirre.

Inter empresta Luque e contrata centroavante do Peñarol

O provável Inter contra a Chapecoense, neste domingo, às 16h, tem: Alisson; William, Juan, Réver e Ernando; Dourado, Anderson, D'Alessandro (Alex), Valdívia e Sasha; Lisandro López.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

Fernando Gomes / Agencia RBS

MAIS SOBRE

Últimas Notícias