Grêmio



Palmas ao professor

Galhardo exalta Roger: "Chegou e colocou a cara dele"

Jogadores do Grêmio apontam que bom momento passa pela comissão técnica

02/07/2015 - 00h19min

Atualizada em: 02/07/2015 - 00h19min


Carlos Macedo / Agencia RBS

A vitória suada por 1 a 0 do Grêmio sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, na Arena, colocou o time na terceira colocação do Brasileirão, com 20 pontos. Ainda pode perder o posto para o Fluminense, que ainda joga na rodada, mas não sai do G-4.

Cotação ZH: Douglas e Luan são os destaques do Grêmio

Galhardo fala sobre as metas de pontuação



Lateral que ganhou a confiança de Roger Machado, Galhardo exaltou o trabalho do técnico e da preparação física, que mantém o time com intensidade em campo. Segundo ele, o preparo dos jogadores foi preponderante no duelo contra os mineiros.

Wianey Carlet: Roger buscou o Grêmio das trevas e o colocou no G-4

- A chegada do Roger ajudou muito a gente. Também o trabalho do Rogerinho (Rogério Dias) na preparação física. O Roger chegou e colocou a cara dele, como ele queria. Começamos a trabalhar mais, treinar mais. A pegada de hoje foi muito importante - salientou o lateral-direito.

Grêmio x Cruzeiro: estatísticas, renda e público, veja como foi a partida

"Mudou nossa postura", avalia Luan



Dono do gol de pênalti que deu a vitória à equipe gaúcha, Douglas deu motivos para o torcedor sonhar com um melhor rendimento ao longo do campeonato:

- A vitória era o mais importante, independentemente de quem fizesse o gol. Parabenizar o grupo pela intensidade que a gente vem acrescentando. E espero que esse time possa ir longe.

Confira a tabela completa do Brasileirão

O volante Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Santos, ressaltou a qualidade dos treinamentos.

- O que você faz no treino, vai fazer no jogo. Estamos no caminho certo - definiu.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Apple Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias