Notícias



Essa doeu!

Jogador da seleção de basquete mostra hematoma enorme após queda no Pan

Vitor Benite postou foto exibindo um roxo que ocupa boa parte da coxa direita

29/07/2015 - 09h36min

Atualizada em: 29/07/2015 - 09h36min


Reprodução / Instagram
"Sem sacrifício, não existe vitória", colocou o atleta na legenda

O jogador da seleção brasileira de basquete, Vitor Benite, mostrou, em suas redes sociais na internet, um enorme hematoma causado após queda durante partida contra os Estados Unidos, nos jogos Pan-Americanos de Toronto.

Na noite de terça-feira, o armador postou uma foto no Instagram revelando o machucado na lateral da coxa direita. Benite foi elogiado por seu desempenho durante a competição, que terminou com um ouro para a equipe.

Saiba por que os brasileiros estão prestando continência quando ganham medalhas no Pan

A raça do jogador também chamou a atenção, já que, para não desfalcar o time em partida contra a República Dominicana, não contou sobre o hematoma para o técnico, Rubén Magnano. 

 

Durante a semifinal, porém, o atleta do Flamengo voltou a lesionar no mesmo local do corpo. O inchaço não permitiu manter o hematoma em sigilo e, então, o técnico soube do problema.

Mesmo assim, Vitor Benite não se poupou e pediu para a jogar a final, diante dos donos da casa, o Canadá. A partida terminou com a equipe brasileira campeã, com placar de 86 a 71.


Foto: Reprodução / Instagram

Um enorme roxo na coxa foi o resultado da disposição do jogador. Na rede social onde postou a foto, a legenda explica o bom desempenho:

"Sem sacrifício, não existe vitória"

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias