Notícias



Morte

Primo de Oscar, ex-Inter, é encontrado morto em São Paulo

Lucas Ornaghi completaria 20 anos nesta sexta-feira

03/07/2015 - 15h17min

Atualizada em: 03/07/2015 - 15h17min


Reprodução / Facebook
Primo de Oscar pode ter sofrido um acidente de moto

Um primo do jogador Oscar, ex-meia do Inter e atleta da Seleção Brasileira, foi encontrado morto nesta manhã, no interior de São Paulo. Lucas Ornaghi completaria 20 anos nesta sexta-feira.

Ainda não há confirmação sobre as causas da morte, conforme informações do jornal Extra. A hipótese investigada é de que o jovem tenha sofrido um acidente de moto, já que o corpo foi encontrado ao lado do veículo. Ele foi localizado em uma estrada que liga as cidades de Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa.

Oscar é levado ao hospital com suspeita de concussão cerebral durante clássico na Inglaterra

No Facebook, Oscar lamentou a fatalidade:

Posted by Oscar on Friday, July 3, 2015

É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais......

Lucas, que é filho do ex-jogador Alicate, estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira. Ele havia saído de casa para trabalhar, mas não chegou. O desespero fez a família procurar o rapaz, percorrendo o trajeto que ele fazia diariamente.  O irmão encontrou o corpo enquanto fazia o percurso, por volta das 6h desta sexta.

Chelsea pode vender Oscar para investir em promessa do Liverpool

A mãe do jovem também se manifestou no Facebook:

 

Oscar e Lucas cresceram juntos. O jogador perdeu o pai em um acidente de carro ainda criança e Alicate se tornou uma figura paterna. Oscar está de férias no Brasil.


Foto: Reprodução / Facebook

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias