Brasileirão



Contra o vandalismo

Torcida do Inter terá lugares marcados no Gre-Nal da Arena

Medida valerá para o setor exclusivo dos colorados e para a torcida mista no clássico do dia 9 de agosto

28/07/2015 - 18h51min

Atualizada em: 28/07/2015 - 18h51min


Mateus Bruxel / Agencia RBS

O Gre-Nal 407, válido pelo primeiro turno do Brasileirão, terá uma novidade: lugares marcados. A medida é uma tentativa de prevenir atos de vandalismo nos estádios. A decisão foi tomada em uma reunião para definir os detalhes do clássico junto às autoridades nesta terça-feira, entre Inter e Grêmio.

Torcedor que arremessou cadeiras prestará serviços à comunidade em dias de jogos do Grêmio

O jogo será aos moldes da primeira final do Campeonato Gaúcho. O número de ingressos foi definido: 2,5 mil para os colorados na área destinada ao visitante e mais mil ingressos para cada clube na área da torcida mista.

Ingleses oferecem 15 milhões de euros e Inter pede 72 horas para definir venda de Aránguiz

Na compra dos ingressos para o clássico, os torcedores assinarão um termo de responsabilidade por cada lugar. A decisão valerá para os torcedores colorados e torcida mista. De acordo com Alexandre Limeira, vice-presidente de administração do Inter, a decisão é um grande passo para acabar com o quebra-quebra nos estádios.

Flamengo não pedirá compensação para liberar Bressan ao Grêmio

- O Inter fará a venda dos ingressos da sua torcida no próximo Gre-Nal com cadastramento de todo torcedor e com lugar marcado. O combate ao anonimato é uma das principais medidas para evitar o vandalismo nos estádios - afirmou Limeira.

Datas, participantes e premiação: os detalhes sobre a possível volta da Copa Sul-Minas

Também ficou decidido na reunião que o deslocamento da torcida colorada e mista será de ônibus, com escolta da Brigada Militar. A saída será da Secretaria de Segurança, com ônibus da Carris, e as diretorias dos dois clubes concordaram que quaisquer danos que houver serão divididos entre a Dupla.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias