Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: Colorado velho de guerra

07/07/2015 - 07h09min

Atualizada em: 07/07/2015 - 07h09min


Lauro Alves / Agência RBS
Jogadores precisam focar no trabalho

O Inter sempre foi daqueles clubes que conseguem administrar suas crises olhando para dentro de si, aprendendo com seus próprios erros e emergindo mais forte. Essa humildade sempre foi fundamental no futebol e são poucos clubes que alcançam essa postura.

Somente quem consegue admitir os equívocos e partir para melhorar trabalhando é que consegue alcançar os grandes objetivos. Este pensamento secular do Sport Club Internacional de saber que é passível de erros e que a culpa por seus insucessos não é sempre dos outros é que vai fazer com que ele supere o atual mau momento.

Para isso acontecer, os jogadores devem estar focados no trabalho, e Aguirre deve ser uma mão forte no vestiário. Cabe à torcida não fazer terra arrasada. Agora é hora de vencer e não de ficar pensando em fatos passados.

Outra atitude

Desejo muita sorte ao presidente Vitorio Piffero nesta empreitada. Não será fácil, mas estamos todos confiantes de que o Inter vai driblar o mau momento e partir com rapidez para grandes conquistas. Amanhã, contra o Flamengo, já estaremos com outra atitude e será o início de mais uma grande caminhada. Basta o Inter ser o "Colorado Velho de Guerra".

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias