Dupla Gre-Nal



Opinião

Pedro Ernesto: sorteio excelente na Copa do Brasil

05/08/2015 - 07h07min

Atualizada em: 05/08/2015 - 07h07min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Rafael Ribeiro / CBF

A dupla Gre-Nal não vive uma grande fase. O Inter patina no Brasileirão depois de ter sido eliminado na Libertadores. O time não consegue jogar com competitividade e repete empates contra times menores. O Grêmio começa a ter dificuldades com a ausência de titulares importantes e não tem conseguido vitórias. Não se fala mais em títulos. No máximo se especula vaga na Libertadores. Resta a chance de título na Copa do Brasil. A sorte chegou. O Inter vai enfrentar o Ituano e o Grêmio pega o Coritiba com o segundo jogo na Arena. O sorteio não poderia ser melhor. Agora resta esperarmos que nossos times consigam melhores desempenhos técnicos e que não se apertem contra estes adversários. Como diz o ditado: mais sorte do que juízo.

Finalíssima

Pego o River Plate e aposto uma mineral com gás com meus queridos leitores. Entendo que time argentino não perde decisão jogando em casa com seu Estádio Monumental de Núñez lotado. Além disso, reforço meu pensamento que time mexicano não tem a força de decisão dos argentinos. O jogo do Tigres era em Monterrey. Foi trancado pelo River e não construiu a vitória que precisava. Não vejo chances para o time mexicano. Só aquelas surpresas do futebol é que podem mudar esta história. Vamos ficar de olho na TV para conferir. O jogo em Buenos Aires começa às 22h.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto


É demaaaaaaais!

Acompanho o trabalho do treinador Rogério Zimmermann com  grande admiração. Seu time joga futebol de qualidade e é muito organizado. Tenho convicção de que ele vai levar o Xavante para a Série B do Brasileirão.

É de menos!

Quebrar cadeiras no estádio do time adversário é vandalismo e falta de educação. Neste Gre-Nal os torcedores serão identificados e numerados. Desta forma, os clubes não terão mais prejuízo pagando as patifarias de seus torcedores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias