Esportes



Quer ficar

Alisson confirma sondagem da Roma, mas garante: "Estou feliz no Inter"

O goleiro está nos Estados Undios para amistosos da Seleção Brasileira

02/09/2015 - 10h26min

Atualizada em: 02/09/2015 - 10h26min


Em sua primeira entrevista como goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker confirmou as sondagens da Itália para tirá-lo do Inter na janela de transferências que se encerrou nesta terça-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.

Grohe comemora parceria com Alisson na Seleção: "Fomos criados juntos"

- Fui sondado, existiram conversas. Tenho plano de jogar na Europa, mas eu estou feliz no meu clube, no Inter. Existiu proposta da Roma. Todos estão cientes. Mas o planejamento é que eu fique no Inter - admitiu o goleiro colorado.

Alisson ainda destacou a admiração por Taffarel, colega de posição que atuou também no Inter e na Seleção na década de 1990. O ídolo de Alisson é, agora, preparador de goleiros do time de Dunga.

VÍDEO: Alisson exalta trabalho ao lado do ídolo Taffarel

- Estar aqui é uma satisfação muito grande para mim. É um orgulho muito grande. Lutei muito para isso. É uma experiência muito boa. Trabalhar com o Taffarel, que é meu ídolo desde pequeno, é muito gratificante - completou.

Assim como Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, Alisson está concentrado com a Seleção Brasileira em solo americano, onde o time enfrenta a Costa Rica, no póximo sábado, e os Estados Unidos, no próximo dia 8 de setembro. Os amistosos são preparatórios para as Eliminatórias da Copa 2018.

Alisson faz primeiro treino na Seleção e preparador do Inter elogia: "Está preparado"

*RÁDIO GAÚCHA

Rafael Ribeiro / CBF

MAIS SOBRE

Últimas Notícias