Inter



Opinião

Luiz Zini Pires: Inter e Nike fecham novo contrato

04/09/2015 - 13h52min

Atualizada em: 04/09/2015 - 13h52min


Divulgação / Internacional

Inter e Nike fecharam uma nova parceria. Bateram o martelo. A direção colorada espera apenas a minuta do novo contrato, que será assinado em duas semanas, no Beira-Rio.

Direção do Inter vai à Flórida para analisar locais de pré-temporada

A matriz da empresa, com sede nos Estados Unidos, aprovou os números referendados pelos executivos brasileiros da marca. A Nike fatura cerca de R$ 70 bilhões por ano, atua em mais de 160 países e tem 75 escritórios espalhados pelo mundo. Patrocina também a Seleção Brasileira e o Corinthians no país. Entende que a associação com o Inter é estratégica. Tanto que oferecerá luvas quando a parceria for estendida.

Argel foca na bola parada e define Inter para enfrentar o São Paulo

Como as conversas entre as duas partes avançaram muito nas últimas semanas, o contrato terá validade de quatro anos. O clube queria dois. Mas a Nike melhorou os valores oferecidos e o número de peças que vai disponibilizar ao Inter. Títulos valerão bônus, prêmios especiais por conquistas regionais, nacionais e internacionais.

Diogo Olivier: cinco lojas abrem em outubro no Beira-Rio

A primeira camisa da nova parceria, que começará oficialmente em janeiro de 2016, será lançada somente em maio do ano que vem, durante a disputa do Brasileirão. O time usará o fardamento de 2015 no começo da temporada do ano que vem. Os dirigentes colorados, porém, já conhecem o design do novo uniforme. A Nike trabalha seus produtos com grande antecipação.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias