Grêmio



Na lista

Jornal inglês cita Lincoln, do Grêmio, entre os 50 mais promissores do mundo

The Guardian descreve meia como ágil, dono de um ótimo pé esquerdo e inteligente

07/10/2015 - 11h52min

Atualizada em: 07/10/2015 - 11h52min


Fernando Gomes / Agencia RBS

O jornal The Guardian, da Inglaterra, publicou nesta quarta-feira uma lista com os 50 maiores talentos jovens do mundo nascidos no ano de 1998. Para a publicação, são estes os jogadores que vão começar a despontar no mundo da bola nas próximas temporadas. O meia Lincoln, do Grêmio, está na lista. As informações são do blog Planeta Bola, da Rádio Gaúcha.

Caixa se manifesta sobre negociação do Estádio Olímpico

Na descrição, o Guardian afirma que Felipão ficou espantado com o futebol do garoto e o chamou de "diamante negro" que, se bem lapidado, poderia se tornar um craque. A publicação cita que o Grêmio já formou jogadores como Anderson e Ronaldinho e aponta que Lincoln pode ser o próximo da lista.

Grêmio busca quatro reforços, mas projeta grupo mais enxuto em 2016

Entre as características, o jornal coloca Lincoln como ágil, dono de um ótimo pé esquerdo e inteligente. A lista conta ainda com outros brasileiros: Evander, do Vasco e Matheus Pereira, do Corinthians.

Roger diz que será treinador até os 55 anos: "Depois vou fazer outra coisa"

Outros atletas que se destacam são o francês Adelaide, que já vem ganhando chances do Arsenal e o irmão do zagueiro Lovren, do Liverpool, Davor Lovren. Também figuram na lista o romeno Ianis Hagi, filho do lendário Gheorghe Hagi e o "queridinho" da base do Real Madrid, o norueguês Martin Odegaard.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*RÁDIO GAÚCHA


MAIS SOBRE

Últimas Notícias