Velocidade



Fórmula-1

Rosberg é o mais rápido da sexta-feira de treinos livres para o GP do México

Alemão da Mercedes marcou o melhor tempo do dia na segunda sessão no autódromo Hermanos Rodríguez

30/10/2015 - 19h49min

Atualizada em: 30/10/2015 - 19h49min


Clive Mason / GETTY IMAGES NORTH AMERICA
Nico Rosberg foi o melhor da sexta-feira no México

Depois da surpresa no primeiro treino livre, a segunda sessão do GP do México, nesta sexta-feira, foi mais tradicional. Nico Rosberg marcou o melhor tempo do dia durante a tarde no autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, à frente do russo Daniil Kvyat - que marcou também o segundo tempo na primeira sessão. E os brasileiros foram, mais uma vez, discretos.

Paulo Lava: Deus gosta de automobilismo. Mas convém não abusar...

Apesar de proporcionar melhores tempos, o asfalto do circuito mexicano seguiu dando trabalho aos pilotos. Logo nos primeiros minutos, Max Verstappen, que havia sido o mais rápido pela manhã, rodou e bateu no muro, provocando uma bandeira vermelha. As saídas de pista foram comuns durante todos os 90 minutos do treino.

Hamilton vence GP dos EUA e conquista título antecipado na F-1

Rosberg anotou 1min21s531, 0s245 à frente de Kvyat. Daniel Ricciardo (Red Bull) ficou em terceiro, com Lewis Hamilton (Mercedes) e Sebastian Vettel (Ferrari) na sequência. Felipe Massa repetiu o 10º tempo da manhã, assim como Felipe Nasr, de novo o 14º colocado.

Neste sábado, às 14h (de Brasília), será disputado o terceiro treino livre. O treino que define o grid de largada começa às 17h.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias