Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "chegou a hora de mudar a fotografia do Inter"

01/12/2015 - 08h16min

Atualizada em: 01/12/2015 - 08h16min


Ricardo Duarte / Inter

Está caindo de maduro.

Aconteça o que acontecer na última rodada, consiga ou não a vaga na Libertadores, a verdade é que chegou a hora de o Inter mudar a fotografia do elenco e, consequentemente, do time.

Verdade que a operação não é tão simples como parece.

Exige dinheiro para contratar, coragem para dispensar, conhecimento para dar chance a que merece entre os integrantes das categorias de base.

Se achar que tudo o que aconteceu no Brasileirão foi barbeiragem contra o Fluminense, o Colorado vai comer o pão que o diabo amassou, de novo, no próximo ano.

FINALIZAÇÕES

Na trabalhosa vitória sobre o Atlético-MG, o Grêmio mais uma vez voltou a pecar nas finalizações. Já faz tempo que o Tricolor mostra dificuldades neste importante quesito, que Roger precisa trabalhar

AMADORISMO

Oswaldo de Oliveira chegou no Fla para comandar o treino e nem mudou de roupa. Foi demitido. Claro que o clube tem o direito, mas deveria ter feito antes da véspera do jogo ou esperar pelo fim do Brasileirão.

DESASTRE

Com a vitória, fora de casa, sobre o Palmeiras, o Coritiba pode comemorar a permanência na elite. Dono de 43 pontos, 11 vitórias e saldo de gols melhores do que os inimigos diretos, o Coxa, após passar a maior do tempo encravado entre os quatro piores, pode comemorar.

Perguntinha: Quem serão os quatro rebaixados?

Leia outras colunas do Guerrinha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias