Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "pobre Jardel"

01/12/2015 - 08h21min

Atualizada em: 01/12/2015 - 08h21min


Fernando Gomes / Agencia RBS

Ainda me lembro daquele menino alto, franzino e tímido, que chegava no Grêmio, a pedido de Felipão, para ser centroavante. Semanas antes, ele estivera com o Vasco no Olímpico e obrigou a defesa do Grêmio a se desdobrar. Em pouco tempo, ao lado de Paulo Nunes, se tornou um atacante espetacular. Não foram poucas suas contribuições para vitórias em anos de ouro. Foi ser craque em Portugal e lá começou a desmoronar. Sua esposa da época, Karen Matzenbacher retornou com as filhas para o Brasil. Jardel perambulou por aí, até receber convite para concorrer a deputado. Fez dobradinha com Danrlei e passou de 40 mil votos. Mas seus amigos de partido sabiam que ele já estava "fora da casinha". Quem o levou para a política, sem  preparo, deveria pedir desculpas ao ídolo dos gremistas.

É DEMAAAIIS!

Bruno Grassi foi escolhido pela Rádio Gaúcha o melhor jogador em campo na vitória do Grêmio sobre o Galo. Esse foi um grande acerto do ex-treinador Luiz Felipe Scolari. Foi o melhor goleiro do Gauchão jogando pelo Cruzeiro e está confirmando suas qualidades no Grêmio. É um bom reserva para Marcelo Grohe.

É DE MENOS!

Não acredito no milagre de o Inter ir para a Libertadores. Por isso, adianto o que deve fazer: uma lista de dispensas de quem só aumenta a folha salarial. Depois, buscar nas categorias de base. Andrigo é apontado como craque. Bruno Baio mostrou que pode ser solução. Cabeceador, precisa de oportunidades. Só depois, terá de sair às compras.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias