Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: o desfile de D'Alessandro e do Inter no Parque da Disney

16/01/2016 - 10h32min

Atualizada em: 16/01/2016 - 10h32min


Florida Cup / Divulgação

Um grande desfile com os personagens da Disney e figuras marcantes do futebol. Isso é ótimo para o Internacional. D'Alessandro, o seu jogador mais famoso, ao lado de duas entidades do futebol mundial. Um deles Ronaldinho Gaúcho, que até vai jogar na partida contra o Internacional.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto

Digamos que vai estar em campo, já que jogar ele não consegue mais. Também estava com ele o grande Ronaldo Fenômeno. Os americanos gostam deste tipo de evento. Tomara que o Inter possa faturar com tudo isto. Uma pré-temporada muito diferente de tudo que o Inter fazia até então.

Mais um domingo sem futebol

Confesso que tenho saudade das tardes de domingo com futebol, com bola rolando, com torcedores lotando estádios. Claro que nos dias de hoje existem outras tantas atrações, a começar pela multidão que nesta sexta causou um condicionamento histórico na freeway. Milhares e milhares de automóveis e as pobres pessoas presas num engarrafamento horroroso, com muito calor. Ainda bem que a maioria dos automóveis está equipada com ar condicionado. O Inter faz sua pré-temporada na Flórida, o Grêmio, no seu centro de treinamentos. Os clubes do Interior fazem amistosos. Em Veranópolis, fizeram um torneio bem interessante que termina neste domingo. É todo mundo correndo atrás da felicidade. Já no outro final de semana tem jogo de futebol, ainda amistosos, mas já apontando para o retorno das competições.


Demaaaiiisss
Roberto Tonieto é um jovem empresário e presidente do Juventude. Ele está fazendo estudos importantes para fazer seu clube ter renda permanente para que nunca mais tenha crises financeiras agudas. Pode ser no Alfredo Jaconi ou pode ser no centro de treinamentos, uma área de 40 hectares que pode abrigar tudo.



 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias