Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: parada pra recarregar as baterias

18/01/2016 - 07h29min

Atualizada em: 18/01/2016 - 07h30min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Vou parar por alguns dias. Significa recarregar baterias, ficar longe do trabalho. Depois, vamos enfrentar um ano repleto de competições. Teremos a Primeira Liga, ainda com dúvidas em todos os aspectos. Vamos conviver com o nosso Gauchão, quase sempre desconsiderado, mas, quando esquenta, todos ficam em pé de guerra. Claro que a arbitragem e a mediação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) sempre recebem fortes reclamações. Tem ainda o Campeonato Brasileiro em maio, um título que o Rio Grande do Sul não festeja faz tempo. Assim como a Copa do Brasil, que também anda distante de nós. A Seleção Brasileira tem Eliminatórias. Jogos complicados. Enfim, será um grande ano com muito trabalho para todos nós.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

É DEMAAAIIS!

A primeira edição da Caravana do Gauchão em Cidreira foi espetacular. Teve 30 mil pessoas. Ninguém paga nada para assistir às 14 edições do evento. É a Gaúcha devolvendo a atenção que nos é prestada no ano. E vem aí o Gaúcha Sports Bar. Um bar temático que coloca você entre nós. Estou entrando de férias até depois do Carnaval. Fui.

REFORÇOS

Gostei da frase do Roger que também poderia ser de Argel. O grande reforço está na manutenção do que já existia. Claro que podem melhor, mas o começo é promissor. Grêmio e Inter têm condições de fazer bonito. Não houve desmanche. Com poucos retoques, é possível disputar títulos.

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias