Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: foi tudo muito rápido

08/02/2016 - 08h03min

Atualizada em: 08/02/2016 - 08h03min


Reprodução / Twitter

Dois dias depois de vazar o nome na imprensa, o Grêmio bateu o martelo e trouxe Miller Bolaños, ex-Emelec. Cheio do moral no futebol equatoriano, ele é um jogador que estava na mira de muita gente, do Brasil e da Europa, e chega para deixar o time do técnico Roger Machado ainda mais forte para as competições que se aproximam.

Com a aquisição desse atacante, feita na surdina e que teve a ajuda de muita gente ligada ao clube, o Tricolor ganha um reforço com status de titular absoluto. Bolaños é um jogador versátil, que pode atuar em qualquer posição do meio para a frente e vai custar a saída de um titular.

Sofrimento

No primeiro jogo sem D'Alessandro, o Inter derrotou o Ypiranga, mas usou e abusou de perder gols, o que tem acontecido com frequência. Falta muito para que 2016 seja melhor do que 2015.

Ofício

Esse negócio de que jogador precisa de adaptação não se encaixa ao argentino Calleri. Ele chegou, vestiu a camisa do São Paulo e marcou três vezes em dois jogos. O gringo vai fazer a torcida esquecer de Luis Fabiano.

Beiradas

Aos poucos, o Corinthians remonta o time para tentar fazer bonito na Libertadores, depois da debandada de jogadores para a China.

Agora, quem chegou foi Balbuena, zagueiro, que vai ocupar a vaga de Gil. O paraguaio tem o aval de Tite e fama de mandar prender e mandar soltar.

Perguntinha

Aylon vai continuar tendo chances?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias