Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: reservas na Serra

10/02/2016 - 07h55min

Atualizada em: 10/02/2016 - 07h55min


Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação

Vale mais do que parece. Logo mais, no Estádio Antônio David Farina, o Grêmio, com um time cheio de jogadores que não estão entre os titulares, encara o Veranópolis, que está com a mão na porta de entrada da zona do rebaixamento do Campeonato Gaúcho. O time da casa vai fazer da partida uma final de Copa do Mundo contra os reservas de Roger.

Além da conquista dos três pontos, até para encaminhar vantagem nas fases finais do Estadual, o desafio de hoje serve, acima de tudo, para muita gente mostrar serviço e tentar garantir lugar no voo para o México, o que não é pouco nos dias atuais no Humaitá.

Atrevido

Ainda atrás de ajustes no meio, não é de duvidar que Argel esteja pensando em dar mais tempo, amanhã, contra o Passo Fundo, no Beira-Rio, ao menino Andrigo, que foi muito bem na vitória sobre o Ypiranga.

Pedreira

Após duas derrotas, o Aimoré virou forte candidato ao rebaixamento. E o time enfrentará o Juventude, hoje, na Serra, o que é complicado, e o Inter, domingo, em casa, quando atua como zebra.

Veto

Acabou a chance do atacante Rafael Moura, fora dos planos do Inter, vestir a camisa do Atlético-MG.

Consultado sobre o assunto, Diego Aguirre vetou a contratação do seu ex-jogador, que vai ter que conviver com o come e dorme no Inter ou tentar arrumar emprego em outro lugar.

Perguntinha

O Inter não vai se reforçar?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias