Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: só o resultado foi bom no jogo do Beira-Rio

12/02/2016 - 07h03min

Atualizada em: 12/02/2016 - 07h03min


Fernando Gomes / Agência RBS
Inter ficou longe de mostrar bom futebol

 

Num jogo em que era favorito, pule de dez, o Inter derrotou o muito ameaçado Passo Fundo, por 2 a 1, mas passou longe de um bom futebol e até arrancou algumas vaias das arquibancadas do Beira-Rio. Apesar da campanha animadora neste início de Gauchão, está cada vez mais claro que o Colorado não está nem perto de ser um time forte, capaz de dar ao seu povo a esperança de conquistas grandiosas.

Cada um na sua

Nestes últimos dias, muito tem se ouvido que o veloz Marquinhos pode ser uma opção para o lugar de D'Alessandro. Não pode.

O jogador que veio do Cruzeiro rende o máximo pelo lado do campo, preferencialmente nas jogadas de contra-ataque, e não tem o tempo exigido para quem controla as ações de meio-campo. Se a ideia de colocá-lo como armador prosperar, será um grande equívoco no Beira-Rio.

Cacoete

A cada jogo fica mais claro. Pelo que dizem, o equatoriano Bolaños tem bala na agulha para trabalhar como armador, fazer o papel de Douglas, mas por enquanto ninguém tem mais o cacoete para a função do que o menino Lincoln, que mais uma vez se destacou em Veranópolis.

Só o tempo vai responder a dúvida do torcedor, da imprensa, sobre quem pode ocupar o lugar do camisa 10 no time do técnico Roger Machado.

Mentiroso

Não bateu na trave.

Após um primeiro tempo até atrapalhado, o São Paulo voltou do vestiário com os nervos no lugar, mandou no jogo, derrotou o Cesar Vallejo por 1 a 0, e poderia ter feito um placar menos mentiroso.

A vitória colocou o time paulista na fase de grupos da Libertadores e deixou a certeza de que surgiu mais um candidato ao caneco da América.

Melou

Fim de negociação.

Sem grana, sem investidores, só com a vontade, o Santos errou o tiro e desistiu de recontratar o hábil Robinho, que ainda dá caldo em qualquer time brasileiro, apesar da passagem apagada pela China.

Pela fumacinha que está no ar, quem está mais perto do jogador é o Atlético-MG, que fez proposta e espera uma resposta até hoje para colocá-lo na lista dos inscritos na Libertadores.

Perguntinha

Fred vai virar titular no Grêmio?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias