Grêmio



Negociação discreta

Presidente do Grêmio comemora contratação de Bolaños: "Tínhamos uma bala e foi um tiro certeiro"

Romildo Bolzan Júnior falou sobre o novo reforço gremista

07/02/2016 - 11h18min

Atualizada em: 07/02/2016 - 16h41min


Todo o processo de negociação foi feito da maneira mais discreta possível, disse Bolzan Júnior.

"Cumprimos a palavra com o nosso torcedor e trouxemos um atacante mais refinado, com faro de gol". As palavras do presidente Romildo Bolzan Junior evidenciam a sua comemoração com o acerto do atacante Miler Bolaños, vindo do Emelec. As informações são da Rádio Gaúcha.

Em entrevista ao programa Domingo Esporte Show, o mandatário tricolor abriu o jogo sobre o negócio que confirmou o novo reforço para 2016.

Segundo ele, todo o processo de negociação foi feito da maneira mais discreta possível. A ideia era não iniciar um novo leilão pelo equatoriano (como foi nos casos de Zelarayán e Henrique).

"O Grêmio tinha uma expectativa para trabalhar com o jogador desde dezembro. Fizemos uma proposta por escrito, mas um clube mexicano havia feito uma oferta maior. Não houve acerto entre eles então voltamos a investir forte para ter este jogador", afirmou Bolzan.

Saiba mais
Grêmio fecha a contratação de Miller Bolaños por três anos
Grêmio adota silêncio como tática para viabilizar chegada de Bolaños
VÍDEO: confira gols de Miler Bolaños, que está na mira do Grêmio

O diretor executivo de futebol Rui Costa e o advogado do clube, Gabriel Vieira, viajaram para Guayaquil a fim de fechar a contratação de Bolaños. "Foi uma operação de guerra. Tomamos todos os cuidados e a discrição necessária para fechar este negócio. Tínhamos uma bala e foi um tiro certeiro. Faz parte do nosso planejamento para reforçar o grupo para a Libertadores", concluiu Romildo.

O jogador deve ser apresentado durante a semana na Arena, segundo o presidente do Grêmio.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias