Grêmio



Sem mistério

Roger confirma Grêmio com volta de Giuliano contra o Veranópolis

Recuperado de fascite plantar, meia realizou trabalho intenso nesta terça

09/02/2016 - 11h39min

Atualizada em: 09/02/2016 - 16h25min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Giuliano será o reforço no time reserva que vai a campo pelo Gauchão

O técnico Roger Machado contará com um reforço de peso para encarar o Veranópolis nesta quarta-feira. O meia Giuliano, recuperado de uma fascite plantar no pé esquerdo, treinou intensamente na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho e fará parte da equipe reserva do Grêmio que atuará na partida válida pela terceira rodada do Gauchão.

Na atividade, o técnico Roger trabalhou o toque de bola e o posicionamento de seus jogadores no gramado do CT. O meia Giuliano demonstrou plena recuperação da lesão na sola do pé esquerdo, realizando arrancadas e cruzamentos sem demonstrar qualquer tipo de dor. Durante o treino, Roger também orientou os laterais Wesley e Raul, que se revezaram pelo lado direito.

Leia mais:

Sem condições físicas, Bolaños pode ser desfalque na estreia da Libertadores

Ouça: qual o lugar de Bolaños no ataque do Grêmio

Com lesão no joelho direito, Walace está fora da estreia na Libertadores

O técnico não fez qualquer mistério sobre a escalação para o jogo desta quarta. Ao trabalhar a bola aérea ofensiva e defensiva, distribuiu coletes brancos aos seguintes jogadores: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô.

A delegação embarca de ônibus para Veranópolis no início da tarde desta terça-feira. O jogo contra a equipe da Serra ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h45min, no Estádio Antônio David Farina.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias