Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "empate saiu barato para o Tricolor"

10/03/2016 - 09h01min

Atualizada em: 10/03/2016 - 09h01min


Lauro Alves / Agência RBS

Na obrigação de fazer os três pontos, o Grêmio jogou muito menos do que se imaginava, sofreu na maior parte do tempo e apenas empatou com o San Lorenzo dentro da Arena. Com o 1 a 1, chegou aos quatro pontos, mas agora vai ter que fazer dois jogos fora de casa e, obrigatoriamente, pontuar. Com a igualdade, mais uma vez diante de um belo público, tudo ficou indefinido no Grupo 6, que promete muitas emoções.

PRESSA - As competições mais cabeludas estão chegando, e o Inter segue de braços cruzados, sem a contratação de um armador. Sem esse jogador, que proporciona aos companheiros chances de gol, o Colorado vai seguir na dependência das individualidades.

JOGÃO - Merece casa cheia. Domingo, na Serra, ocorre o jogo mais importante da rodada do Gauchão: Juventude e São José. São os dois primeiros da tabela, valendo liderança, todos os ingredientes para atrair grande público e a atenção de todos que estão interessados no Gauchão.

ALÍVIO - Nada está definido. Mas a vitória sobre o Glória trouxe alívio para todos no Lajeadense, que se afastou da zona mais perigosa da tabela e já sonha com classificação. Apesar de não ser nem sombra do que já foi, o dono da Arena Alviazul tem mais bola do que muita gente e todas as chances de salvar a pele da guilhotina.

Perguntinha: Quem é o pior time da Libertadores?

Leia outras colunas do Guerrinha

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias