Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Coluna do Pedro: "Grande decisão"

30/04/2016 - 08h08min

Atualizada em: 30/04/2016 - 08h09min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Contra o Grêmio, na semifinal, o Juventude fez vitória com diferença de dois gols. Foi o suficiente para ir para a final, mesmo com o jogo dramático da Arena com vitória do Gremio por 3 a 1. Significa dizer que a decisão pode estar no primeiro jogo. Basta que um time consiga ganhar com diferença importante de gols. O time caxiense quer repetir o que fez com o Grêmio.

Claro que o exemplo de fracasso dos gremistas está marcado pelos colorados. Isso deve determinar um grande jogo. Durante a etapa de classificação o Inter ganhou de 1 a 0, fazendo uma bela partida. Mas agora o ambiente é outro, a motivação dos times também.

O jogo tem 180 minutos, mas quem vacilar pode estar entregando o título para o rival.

E vai ter casa cheia.

Leia outras colunas do Pedro

Desfalques
O Inter só não terá o lateral William. O departamento jurídico não conseguiu efeito suspensivo e ele continua fora. O Juventude tem dois desfalques, e já há bastante tempo. Um é Brenner, mas menos mal que Roberson está jogando muito e fazendo gols importantes. E Mailson, que sofreu fratura no maxilar.

Geromel
Na hora que tudo parece perdido a presença de um jogador importante cai bem. O desastre do Grêmio diante do Rosario Central teve Fred e Bressan, zagueiros que não dão confiança ao torcedor. Geromel é diferente. Muito melhor do que os outros. Vou insistir: não será surpresa para mim se o Grêmio voltar da Argentina com a vaga.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias