Grêmio



Em casa

Grêmio desembarca em Porto Alegre após vitória em Quito

Equipe tricolor chegou por volta das 5h15min no Salgado Filho

15/04/2016 - 05h51min

Atualizada em: 15/04/2016 - 09h44min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail

Foi tranquilo o retorno do Grêmio a Porto Alegre após vencer a LDU e se classificar na Libertadores. Embora longa, a viagem desde Quito, que durou nove horas, passou rápido para muitos dos jogadores, que dormiram no voo que teve escala em Lima, no Peru.

A delegação chegou ao aeroporto Salgado Filho às 5h15min desta sexta-feira, meia hora antes do programado. A equipe desceu na pista e seguiu de ônibus até o desembarque internacional, onde foi feita a imigração pela Polícia Federal. Depois, alguns jogadores ainda conferiram os preços do freeshop antes de apanhar a bagagem nas esteiras.

Leia mais:
Confira a tabela da Libertadores
Reunião na segunda deve fechar contratação de Zeballos
Dedicação de fisioterapeuta do Grêmio deixou Walace em condições de enfrentar a LDU

Apesar do horário, o saguão do aeroporto registrou bom movimento de torcedores e profissionais de imprensa. O grupo do Grêmio terá o dia de folga e se reapresenta no sábado, às 16h, no CT Luiz Carvalho.

Antes de encarar o Toluca, na terça-feira, no último jogo da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio ainda treina na manhã de domingo e na tarde de segunda-feira.

Caso supere o time mexicano, o time de Roger Machado deve terminar a primeira fase como um dos melhores colocados, escapando de um confronto com Atlético Nacional, da Colômbia, e o próprio Toluca, as equipes com melhor campanha na Libertadores, nas oitavas de final.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias