Inter



Opinião

Diogo Olivier: os 30 dias que serão decisivos para o Inter mirar o título

27/05/2016 - 10h11min

Atualizada em: 27/05/2016 - 10h15min


Diogo Olivier
Diogo Olivier
Enviar E-mail

O desafio do Inter é chegar até a janela dia 20 de junho no bolo de cima da tabela, para então dar o salto de qualidade que o credencie ao título. Por enquanto, é o que está acontecendo.

A vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Beira-Rio, que deixa o time do técnico Argel Fucks com pontuação de líder, se insere nesse contexto. O centroavante Ariel, do Pachuca, vem. Agora é oficial. O vice de futebol, Carlos Pellegrini, garantiu.

Leia mais:
Pressão no segundo tempo funciona e Inter vence o Sport no Beira-Rio
Homem vestido de steward do Inter desafia Saci em dança e chama atenção no Beira-Rio
Nilton nega saída, mas dirigente do Inter garante venda de volante: "Estamos fazendo os contratos"

O armador venezuelano Luiz Manuel Seijas, à serviço da seleção de seu país na Copa América Centenário, já foi apresentado. Se o Inter conseguir trazer o uruguaio Nico López (e todos os reforços encaixarem no time, é claro), aí o Inter muda de patamar.

Nico, que é da Udinese (ITA), mas está emprestado ao Nacional, não é bom: é ótimo. É um definidor que sabe jogar pelos lados, agudo e com faro de gol. Seria o melhor dos reforços do Inter para o Brasileirão, ao lado de Danilo Fernandes, esta uma reposição cirúrgica a Alisson.

O destino do Inter passar por esses quase 30 dias, até a abertura da janela de transferências, dia 20 de junho, quando poderá escalar seus reforços trazidos de fora do Brasil. Até lá, não pode se desgarrar do pelotão dianteiro no Campeonato Brasileirão.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias