Grêmio



Em casa

Grêmio volta a Porto Alegre com empolgação da torcida após vitória sobre Atlético-MG

Elenco treina neste sábado para definir o time que encara o Coritiba na Arena, domingo, pela quarta rodada do Brasileirão

27/05/2016 - 19h30min

Atualizada em: 27/05/2016 - 20h27min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Meia Douglas recebeu o carinho da torcida na chegada tricolor

Depois da goleada sobre o Atlético-MG, o Grêmio chegou no final da tarde desta sexta-feira a Porto Alegre e foi recepcionado no Aeroporto Salgado Filho por poucos torcedores com a camisa do clube. Luan, destaque da partida em Belo Horizonte com dois gols, e Geromel foram os jogadores mais assediados com pedidos de fotos e autógrafos.

Com a empolgação da torcida renovada após a grande exibição no Horto, a chegada do Grêmio foi de dificuldades para os seguranças do clube, que precisavam garantir a passagem dos jogadores pelos torcedores que se acumulavam no saguão esperando por uma brecha para conseguir uma selfie ou um autógrafo. Além de Luan e Geromel, Marcelo Grohe também foi bastante requisitado para atender aos fãs.

Leia mais:
Grêmio dá ultimato para OAS responder sobre Arena na próxima semana
Em nota, OAS nega criar "empecilho" para a venda da gestão Arena
Grêmio repete melhor arrancada da era dos pontos corridos do Brasileirão

Caminhando com dificuldades, Henrique Almeida estava utilizando uma proteção no tornozelo direito. Fred e Marcelo Oliveira, que deixaram o jogo por problemas musculares, serão reavaliados neste sábado. O lateral-esquerdo será submetido a um exame de imagem para detectar a gravidade do problema.

– Senti uma fisgada na hora em que dei um pique. Já tenho exame marcado para saber a gravidade da lesão – explicou Marcelo.

O técnico Roger Machado comandará um treino no CT Luiz Carvalho, neste sábado, para definir o time titular que entrará em campo na Arena para enfrentar o Coritiba no domingo. A tendência é de que o time que terminou a partida contra o Atlético-MG seja mantido, com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Play Store

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias