Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Receita"

10/05/2016 - 08h02min

Atualizada em: 10/05/2016 - 08h03min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

É o melhor caminho.

Após receber a medalha de campeão, ainda com a adrenalina no teto, o zagueiro Paulão foi questionado, domingo, a respeito do Brasileirão e deu a receita correta para quem sonha com vitórias e com o título: encarar todos os jogos como se fossem o último, o decisivo.

Ao contrário do que muitos possam imaginar, a fórmula do sucesso passa por resultados obrigatórios dentro de casa e por busca de pontos em compromissos no quintal do vizinho. Tudo que o Inter não fez nos últimos anos.

Leia outras colunas do Guerrinha

Turbulência – Mudou de uma hora para outra. Inquestionável, festejado até dias atrás, Roger começa o Brasileirão sob os olhares atentos dos dirigentes. Precisará conquistar resultados para não correr risco de perder o emprego na Arena.

Incompetência – Esquentou a chapa.

Favorito, dono de muito mais qualidade, o Atlético-MG conseguiu o improvável: perdeu o título do regional para o limitado América-MG.

Uma derrota da incompetência, com vaias para o técnico Diego Aguirre e os jogadores.

Vândalos – Chega de deixar passar.

Alguns poucos torcedores do Juventude proporcionaram, domingo, atos de vandalismo no Beira-Rio, quebrando cadeiras e colocando em risco quem ocupava a parte inferior das arquibancadas. Chegou a hora da punição severa, com exclusão de estádios, único jeito de tentar acabar com essa praga.

Perguntinha
Quem é o favorito do Brasileirão?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias