Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Três volantes"

19/05/2016 - 08h07min

Atualizada em: 19/05/2016 - 08h09min


Está mais do que na cara. Pelas notícias, o técnico Argel Fucks escalará o Inter, domingo, às 16h, no Morumbi, com três volantes – Fernando Bob, Fabinho e Anselmo. Outros dois jogadores na penúltima linha – Andrigo e Sasha – e um mais adiantado – Vitinho.

Cada um sabe onde aperta o sapato, mas se isso acontecer não é difícil adivinhar que o Colorado vai passar mais tempo sem a bola, correndo atrás do adversário, levando pressão e correndo riscos de beijar a lona.

Leia outras colunas do Guerrinha

Preocupação – Foi um jogo contra um adversário qualificado, fora de casa, mas a verdade é que o Grêmio deixou a desejar contra o Corinthians na hora de atacar. Em um campeonato longo, em que a vitória é indispensável para quem pensa alto, o Tricolor precisa dar uma melhorada no setor em que tempos atrás não era problema.

Esperança – Logo mais, no Couto Pereira, o Juventude, em vantagem pela vitória de 1 a 0 em casa, decide a sua vida na Copa do Brasil, contra o irregular Coritiba. Parada dura, sem nenhuma dúvida, para a turma do técnico Antonio Carlos Zago, mas longe de ser impossível para quem tem a vantagem de dois resultados.

Fusão – Se não acontecer nenhum desvio de rota, a Série B ganha um forte concorrente nas próximas rodadas: o Oeste. O clube paulista, que não estava entre os cotados, ganhará o reforço de muitos jogadores que defenderam o Audax, no Paulistão, o que não deixa de ser uma pedra no sapato para quem pensa em elite em 2017.

Perguntinha
Quem é o favorito do Brasileirão?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias