Grêmio



Críticas

Kleber fala em problema com lesões na época de Grêmio: "Muita gente sabe o que aconteceu"

Atacante, hoje no Coritiba, disse que acelerou volta aos gramados para ajudar o clube e acabou se prejudicando

29/05/2016 - 22h26min

Atualizada em: 30/05/2016 - 12h19min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Mesmo sem marcar neste domingo, na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Coritiba, Kleber Gladiador vive boa fase pelo clube paranaense. Já são 17 gols marcados pelo atacante de 32 anos. Desempenho bem diferente do apresentado durante a passagem pelo Grêmio, entre 2012 e 2014. E o jogador fiz questão de explicar a situação – dizendo que teve problemas com as cirurgias por que passou no seu período tricolor. As informações são da Rádio Gaúcha.

– Em 2012, estávamos em uma situação muito boa na Copa do Brasil (quando Kleber se recuperava de cirurgia). Era a semifinal contra o Palmeiras, e eu acelerei muito minha recuperação. Comecei a sofrer a partir dali. Não me arrependo, porque fiz aquilo querendo ajudar, porque víamos que tínhamos condições de ser campeões – afirmou.

Leia mais:
Roger destaca sequência e diz que o Grêmio "colhe os frutos da continuidade"
Cotação ZH: Everton é o destaque do Grêmio contra o Coritiba
Luiz Zini Pires: como o Grêmio encontrou os caminhos da liderança do Brasileirão

Depois, Kleber afirmou que ele "e muita gente" sabem o que aconteceu nas suas operações enquanto esteve no Olímpico e na Arena.

– Não fiquei em débito com ninguém. Tive três cirurgias. E eu e muita gente sabe o que aconteceu e o que poderia ter sido diferente, tanto a operação quanto a recuperação. Tive outras lesões na sequência, talvez até por culpa da primeira. Corremos o risco e acabou acontecendo. Hoje é fácil falar disso e prejudicar A ou B. Aconteceu, a gente sabe, tanto eu como o clube. Poderia ter sido diferente, poderia ter não sido. A passagem não foi boa, mas acabou, já passou.

O atacante garantiu, no entanto, que tem carinho pelo Grêmio e pelos funcionários do clube.

– O tratamento que eu tive hoje (domingo), com o clube e com as pessoas que trabalham aqui. Espero que ganhe títulos rápido, a gente sabe que faz tempo que não vence – completou.

Ouça a entrevista de Kleber:

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias