Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Péssima reputação"

24/05/2016 - 08h03min

Atualizada em: 24/05/2016 - 08h04min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Não tenho opinião definitiva sobre o zagueiro Wallace, que o Grêmio está contratando junto ao Flamengo. Alguns repórteres do Rio de Janeiro falam muito mal desse jogador. Nas redes sociais, torcedores do Mengo dão graças a Deus por ter aparecido um clube para contratá-lo. A reputação profissional de Wallace é péssima.

Claro que pode haver algum ranço nisso. No entanto, será que ele é melhor do que Werley, que o Grêmio está emprestando ao Figueirense? Não parece que o Grêmio esteja fazendo um bom negócio. Ainda mais que Fred está jogando bem, e o time gremista é o único que não sofreu gols em duas rodadas do Brasileirão. Resta rezar para que tudo o que se diz no Rio sejam inverdades e Wallace seja o grande xerife que o Grêmio espera ter no seu time.

Leia outras colunas do Pedro

Retranca
O Inter vem de grande vitória sobre o São Paulo. Agora, o novo desafio será no Beira-Rio. Mais uma vez, a necessidade de transpor um time retrancado. Contra a Chapecoense, a vitória não veio. O Sport Recife, em tudo, lembra os catarinenses. Deve vir fechado. As dificuldades ofensivas do time colorado serão testadas mais uma vez. Esperamos que Argel encontre soluções.

Organizadas
Fechou o pau entre duas torcidas organizadas do Grêmio em um dos bares que rodeiam a Arena. Existem reclamações de mordomias que a Geral recebe e que as outras não têm. Tem torcidas que não gostariam de habitar o espaço concedido a elas. As organizadas são problemas para os clubes brasileiros.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias