Grêmio



Os 11

Roger confirma Geromel, mas espera por Edílson para definir titulares do Grêmio

Técnico espera pela liberação do lateral no sistema da CBF

20/05/2016 - 17h46min

Atualizada em: 20/05/2016 - 19h44min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail

Após ganhar o retorno de Geromel, Roger Machado espera por Edílson. Em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico afirmou que aguarda a condição legal do lateral-direito para definir se ele começará o jogo deste domingo contra o Flamengo. Após a entrevista do técnico, o jogador foi liberado para sua reestreia no Grêmio.

Leia mais
Com volta de Geromel, Roger esboça Grêmio para enfrentar o Flamengo
Grêmio x Flamengo: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Um Flamengo em crise no caminho do Grêmio

Segundo Roger Machado, a ideia é ter uma conversa com Edílson ainda para saber das condições do jogador. Se ele estiver liberado, a tendência é de que dispute com Ramiro a titularidade no treinamento deste sábado, que terá a primeira parte com os portões fechados, para encaminhar o time que enfrentará o Flamengo

- Tenho que ver como ele sentiu a semana, o último jogo dele foi ainda na Libertadores. Tenho que conversar com ele ainda, desde que ele esteve conosco no campo já alternei ele o Ramiro para dar um pouco de entrosamento - disse Roger, antes de falar sobre os planos para o jogo contra o Flamengo:

- É bem provável que a escalação seja essa que foi vista hoje na atividade, ainda dependemos do Edílson. De toda forma, deve ser a equipe que fez a maior parte do treino entre os titulares - completou.

Com a estratégia de a cada 15 pontos disputados somar, pelos menos, 60% deles, a partida contra o Flamengo será importante também para recuperar a confiança da torcida. Será a primeira partida na Arena após a eliminação na Libertadores.

- Temos que demonstrar que lamentamos o que ficou para trás, mas o ano segue e temos confiança de que podemos conquistar algo importante. A estreia foi promissora, mas ainda há desconfiança no ar. Mas com uma vitória e uma boa atuação, nos colocaremos novamente no rumo - afirmou.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias