Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Abacaxi para o Grêmio em Chapecó"

15/06/2016 - 08h04min

Atualizada em: 15/06/2016 - 08h06min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Não vai ser nada fácil.

Logo mais, fora de casa, o Grêmio, reforçado de Marcelo Grohe e Wallace, encara a Chapecoense, que só perdeu a invencibilidade na última rodada e não costuma dar mole aos seus visitantes.

Jogo complicado, quando o time do técnico Roger Machado vai necessitar atuar no limite se quiser descascar um abacaxi que não é pequeno.


Lógica - Autor de dois gols contra o América-MG, Aylon merece seguir entre os titulares, amanhã, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, apesar da liberação de Sasha, que também tem dado boa contribuição. Pela cartilha do técnico Argel Fucks, que costuma escalar por méritos, o mais cotado para deixar o time parece ser Vitinho, que tem produzido menos entre os três concorrentes.

Preocupante - Quando tinha a chance de avançar na tabela, o Juventude chupou bala, perdeu para o Boa-MG e fechou a rodada na preocupante sétima posição da tabela.

Claro que tem muita água para rolar, mas a melhor coisa que a turma do Alfredo Jaconi pode fazer é acender o alerta e encontrar um jeito de reagir na competição.

Pressão - Essa eliminação da Copa América, com derrota para o Peru, deixou a turma que quer o técnico Tite no comando da Seleção em polvorosa.

Evidentemente que tudo pode acontecer, mas com o material disponível dos jogadores brasileiros, só tem um que pode dar jeito na situação: Jesus Cristo.

Perguntinha
A troca de técnico arruma a Seleção?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias