Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Grêmio é muito favorito contra o Vitória"

23/06/2016 - 08h09min

Atualizada em: 23/06/2016 - 08h11min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Não se trata de jogo jogado.

Logo mais, na Arena, apesar de importantes desfalques na escalação, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Vitória, com as honras de favoritaço para o confronto.

Em condições normais, o time do técnico Roger Machado tem tudo para acabar a noite com mais três pontos na conta e, dependendo do que acontecer em Curitiba, assumir a vice-liderança.

Pedreira – O Inter, também com mudanças no time, enfrenta um desafio que só parece pequeno: o Coritiba, no Couto Pereira. Verdade que o Coxa anda aos trancos e barrancos, mas dentro da sua casa, com a corda apertada no pescoço, certamente o time paranaense vai exigir e muito da turma do técnico Argel Fucks.

Lógica – Mesmo poupando alguns titulares, o Palmeiras fez o que se imaginava: passou o carro no lanterna América-MG. Venceu por 2 a 0, chegou aos 22 pontos, seguiu com 100% dentro de casa e deu mais uma mostra de que vai brigar pelo caneco.

Leia outras colunas do Guerrinha

Sal – Faltou sal no Centenário.

Pela primeira vez em campo neutro, o Brasil-Pel jogou menos do que vinha jogando dentro de casa, exagerou nas bolas levantadas para a área e só empatou, sem gols, contra o Náutico.

A campanha do Xavante, porém, ainda é digna de elogios, mas é bom abrir os olhos e tentar somar pontos também fora de casa para alinhavar de vez a permanência na Série B em 2017.

Perguntinha
Como acabará a rodada para a Dupla?

*Diário Gáucho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias