Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Obrigação de vencer um adversário muito forte"

29/06/2016 - 08h11min

Atualizada em: 29/06/2016 - 08h13min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Após duas derrotas consecutivas, a última delas com uma bola preocupante, o Grêmio reencontra o seu povo, logo mais, na Arena, quando tem mais uma parada complicada: o forte Santos.

Ainda cheio de desfalques, o time do técnico Roger Machado, que deixou o convívio dos melhores na última rodada, ficou sem escolha: é vencer ou vencer. Uma tarefa difícil, sem a mínima dúvida, mas possível e obrigatória para quem tem grandes aspirações no Brasileirão.


Encrenca – O Inter vai ter de tirar sangue das unhas, logo mais, no Espírito Santo, se quiser vencer. Desta vez, o time do técnico Argel Fucks enfrenta o Flamengo, que tem mais qualidade do que todos os últimos adversários do Colorado.

Candidato – Verdade que ainda está longe do que pode ser, mas as últimas duas vitórias recolocam o Atlético-MG na lista dos favoritos ao caneco do Brasileirão. O técnico Marcelo Oliveira já conseguiu melhorar o padrão do seu time. Muita gente vai sofrer contra o Galo.

Desafio – Foi rápido.

Um dia depois de levar a bangornada do Sport, a direção da Chapecoense bateu o martelo com o técnico Caio Júnior.

Quase sem tempo para treinar, o novo chefe do vestiário do clube catarinense terá de fazer valer o seu conhecimento para recuperar um grupo que sentiu o impacto.

Perguntinha
Quem tem o jogo mais duro nesta quarta-feira?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias