Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Urgência no meio-campo gremista"

28/06/2016 - 08h09min

Atualizada em: 28/06/2016 - 08h10min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Ficou escancarado.Quem acompanhou a derrota do Grêmio para o Atlético-PR certamente vai concordar que o meia Douglas, visto com desconfiança para uma minoria, faz uma falta danada.Como o Brasileirão é longo, exigente, e ninguém aguenta o cansaço por muito tempo, bom seria que a direção do Tricolor encontrasse alguém para suprir a ausência do seu camisa 10 nas horas mais complicadas.

Leia outras colunas do Guerrinha

Batente – A cada jogo fica mais nítido que o Inter está na dependência do venezuelano Seijas, contratado para arrumar a falta de criação no meio.Ninguém confirmou ou desmentiu nada até agora, mas não há motivo para deixá-lo fora amanhã, contra o Flamengo, até já pensando no Gre-Nal.

Sapatada – Em seu primeiro jogo sem o técnico Guto Ferreira, a Chapecoense jogou coisa nenhuma, levou uma sapatada do Sport e deixou o seu torcedor de cabelos em pé.Com toda a certeza, a direção vai trabalhar muito para tentar botar a casa em ordem e evitar que o time catarinense passe a correr riscos na competição.

Crise – Mais uma vez, a Argentina, com muito mais qualidade, favoritona, ficou com as mãos abanando.Perdeu a decisão da Copa América para o Chile, nos pênaltis, num jogo em que o pau cantou do início ao fim. Não é de duvidar que o técnico Tata Martino seja convidado a largar o comando.

Perguntinha
A Dupla pode sonhar com o título?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias