Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Vitória só não foi mais comemorada pela lesão do Luan"

30/06/2016 - 09h47min

Atualizada em: 30/06/2016 - 14h46min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Desta vez foi com susto. Após duas atuações capengas, o Grêmio voltou a se aproximar do seu melhor futebol, derrotou o Santos, por 3 a 2. Depositou mais três pontos na conta e, como prêmio, reassumiu o posto entre os quatro melhores deste equilibrado Campeonato Brasileiro.

Foi uma vitória importante a desta quarta, na Arena. Mas também acabou sendo sofrida. Só não foi mais comemorada pela lesão de Luan, que saiu de campo antes do apito final e corre o risco de deixar o time do técnico Roger Machado ainda mais desfalcado do que já está. O time, no Gre-Nal de domingo, já não terá os zagueiros titulares.

Leia outras colunas do Guerrinha

MESMICE – Mais um resultado ruim. Apesar das mudanças na escalação, o Inter repetiu a mesmice dos últimos jogos, com posse de bola, esforço, mas quase nenhuma finalização. Com isso, o time de Argel perdeu para o Flamengo.

PÁGINA – Tudo tem consequências. Após passar boa parte do tempo entre os dez melhores, o Brasil-Pel despencou para a segunda página da tabela, passou a ocupar a 11ª posição após perder para o Londrina, mas ainda segue navegando em águas calmas.

DANÇOU – É igual em todos os lugares. Campeão do mundo em 2010 e da Euro em 2012, o espanhol Vicente Del Bosque não escapou da degola após a queda da Espanha da Eurocopa, dias atrás. Conhecedor do riscado, o comandante precisa agora pensar em arrumar um novo emprego.

Perguntinha

Você gostou do horário do Gre-Nal?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias