Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Clássico de domingo não tem favorito"

30/06/2016 - 09h52min

Atualizada em: 30/06/2016 - 09h52min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Teve até heroísmo na vitória do Grêmio. Fez 2 a 0 e deixou o Santos empatar. Parecia perdido até que Giuliano fez grande jogada e pifou Marcelo Hermes. Na frente de Vanderlei, ele deu o toque sutil tirando a bola para o canto e fazendo o gol da vitória. Espetacular.

Já o Inter completa quatro jogos sem vitória. Nos 12 pontos, só um conquistado. O Inter vai para o Gre-Nal em curva descendente. Menos mal que agora conta com Seijas e tem a volta de Valdivia. O goleiro Muriel foi o grande nome na noite em que o time jogou pouco. Não fosse ele, poderíamos ter derrota constrangedora.

No Grêmio, Luan pode ficar fora do Gre-Nal. Esse pode ser o maior problema de Roger. Vai ser um grande domingo. O nosso clássico é insuperável. Sem favorito.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

União dos Clubes

Sempre disse que não acredito na união dos grandes clubes brasileiros. Falo, principalmente, no enfrentamento com a CBF. Reclamam do calendário, das taxas, das competições, de tudo. Quatro clubes estão prejudicados no Brasileirão por convocações para a Olimpíada: Palmeiras, Santos, Grêmio e Inter. Mas quem acredita que os outros 16 da Série A se solidarizarão?

Primeira Liga

O máximo que os clubes conseguiram foi fazer a tal de Primeira Liga. Poucas vezes vi coisa pior. Uma competição que foi enfiada goela abaixo no calendário, com Gre-Nal tendo que valer por duas competições. Um movimento que não levou a nada e beirou o ridículo. Por isso, é que sou cético com mudanças.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias