Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "desconfiança sobre o futuro da dupla Gre-Nal"

27/06/2016 - 08h05min

Atualizada em: 27/06/2016 - 08h05min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Chamem Sepé Tiaraju. Precisamos de heróis. Precisamos de combatentes. Quem sabe Bento Gonçalves, outro grande herói da história gaúcha? Faz três jogos que o Inter não ganha. E atuou contra três adversários que lutam contra o rebaixamento. O Grêmio contabiliza duas derrotas seguidas.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Sei que houve problemas de arbitragem contra a Dupla, mas isso não é tudo. Faltou bola para os dois. E a bola pune. O Inter tinha a chance de ser líder e deixou escapar entre os dedos. A punição para o Grêmio é sair do G-4. O preço caro dos insucessos. Fica a desconfiança do que acontecerá no futuro da dupla Gre-Nal. Claro que precisa mostrar mais neste Brasileirão.

Semana Gre-Nal

Antes do clássico, uma quarta-feira cheia de dificuldades. O Grêmio recebe o Santos na Arena. Jogo complicadíssimo. O time da Vila Belmiro goleou o São Paulo e acaba de ingressar no G-4. O Inter sai de casa para pegar o Flamengo. Parada muito torta. No domingo, às 11h, será o clássico. Impossível escalar algum favoritismo pelo pouco que os dois times fizeram. Resta esperar que tenham uma semana mais qualificada.

Galo se recupera

Em franca recuperação, o Atlético-MG conta três vitórias consecutivas. Tem tudo para conseguir mais uma na quarta-feira, contra o Botafogo, no Mineirão. Marcelo Oliveira é extraclasse no campeonato de pontos corridos e tem um grupo de jogadores formidável. Afirmei que o Galo seria favorito ao título quando estava no Z-4. Quem tem jogadores de qualidade leva vantagem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias