Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Inter contrata um zagueiro que será reserva"

09/06/2016 - 08h07min

Atualizada em: 24/06/2016 - 11h19min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Muito estranho o que acontece. O Inter dispensou Jackson e contratou um zagueiro que era seu reserva no Palmeiras no ano passado. Olhando só por esta ótica, parece um absurdo. Acontece que Leandro Almeida foi titular do Coritiba durante bom tempo.

Foi duas vezes finalista da Copa do Brasil e sempre teve bom desempenho. Não sei o que aconteceu no seu último clube. Ele vem para ser reserva do Inter e, quando for necessária a sua utilização, não será nenhuma desgraça.

O melhor negócio feito pelo Inter foi se ver livre de Réver. Custava muito caro e rendia muito pouco.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Armador
Alex vai jogar contra o América Mineiro no sábado. Ele é o armador que falta ao Inter. Os meninos Andrigo e Ferrareis não conseguem fazer essa função, possivelmente uma das explicações para que o time colorado tenha o segundo pior ataque do Brasileirão. Alex é um grande jogador e pode emprestar uma contribuição de grande qualidade ao time.

Onze da manhã
O Gre-Nal vai ser jogado às 11h.

Os profissionais não gostam muito desse horário. A rotina deles é alterada. Mas os torcedores lotam estádios. Em todas as praças. No ano passado, a histeria de alguns dizia que o Corinthians não atuaria neste horário. Jogou e se deu bem.

O seu estádio explodiu de gente.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias