Grêmio



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "O Grêmio foi muito bem alertado"

Tricolor empatou em 3 a 3 com a Chapecoense, mas deixou a desejar na bola aérea

16/06/2016 - 08h07min

Atualizada em: 24/06/2016 - 11h14min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Eu e todos que gostam e acompanham futebol já alertamos: o Grêmio toma muitos gols em bolas pelo alto. Quem se aproveitou dessa vez foi Thiego, que marcou duas vezes. Ele já sabia. Por esta repetida fragilidade o time do Roger apenas empatou. O Tricolor teve o controle do jogo. Poderia ter construído uma vitória tranquila por ter mais time que a Chapecoense. Mas os lances aéreos destroem a equipe ao longo de boa parte das partidas. O jovem Jailton foi muito bem e Douglas fez uma grande partida. Foi dele a assistência para os dois primeiros gols. Ponto fora, mas poderia ser melhor. Agora é hora de pensar no próximo adversário: o Cruzeiro, no domingo, na Arena. Maicon e Ramiro voltam para esse compromisso.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Grande desafio
O líder do Brasileirão enfrenta esta noite um time que está na zona de rebaixamento. Só que esse time tem torcida, camiseta e grandes jogadores. Ninguém se iluda pela classificação. O Galo Mineiro é forte. Tem grandes jogadores e precisa, desesperadamente, ganhar. O treinador Marcelo Oliveira, grande vitorioso do futebol brasileiro, está vivendo seu pior momento.

Trapalhada

A CBF não anunciou a contratação de Tite para a Seleção. O anúncio saiu da sede do Corinthians. Irritados, os dirigentes colocaram a notícia para fora. Mais uma trapalhada da CBF. Tite passou o comando da seleção olímpica para Rogério Micale e vai trabalhar nas Eliminatórias da Copa.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias