Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Os reforços duvidosos da Dupla"

28/06/2016 - 08h07min

Atualizada em: 28/06/2016 - 08h09min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

A péssima semana da dupla Gre-Nal leva as direções às compras. Os mais ansiosos são os dirigentes do Grêmio, mas essas contratações precisam ser de qualidade. Só para dar um exemplo, o Cruzeiro se reforçou com Rafael Sobis e Ábila. Ao mesmo tempo, o Grêmio contratou Negueba, reserva do Coritiba e longe de ser uma solução para os problemas imediatos do time. Antes o Tricolor trouxe Braian Rodríguez, Bobô e Henrique Almeida. Somando as qualidades dos três, a equipe nunca chegou a ter um só jogador de alto nível. Além de gastar o que gastaria com um grande centroavante.

Reforçar é preciso: o Grêmio precisa de um zagueiro, um lateral-esquerdo, um armador e um atacante.

Já o Internacional planeja contar com Seijas e Ariel, e torce para que eles resolvam os problemas do Inter.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Valdívia
Valdívia é quem poderá dar o salto de qualidade que o Inter precisa. Esse jogador faz a diferença. Como ele próprio diz, deverá ser o "Poko Pika" do ataque colorado. Se Seijas for o armador que o Inter está buscando, o time deverá ter qualidade que nem sonhou. E tudo isso deve ser resolvido essa semana, possivelmente com a presença dos dois já no Gre-Nal.

Só cachorro grande
O Palmeiras lidera o Brasileirão. Inter, Corinthians, Grêmio, Santos e Flamengo vêm logo atrás. As primeiras posições do Brasileirão são disputadas pelos grandes clubes do país. Mas que ninguém esqueça que os dois mineiros estão crescendo muito. Não falta muito para eles estarem bem próximos dos outros.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias