Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Falta muita coisa"

26/07/2016 - 08h02min

Atualizada em: 26/07/2016 - 08h03min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Quem assiste a futebol com os olhos e viu o empate em Campinas, certamente vai concordar que o Inter ainda precisa de muitos ajustes para ficar com a cara de um time de futebol para buscar os 45 pontos necessários para se livrar da ameaça de rebaixamento – só conquistou 21 até agora. Só depois poderá se atirar de corpo e alma na Copa do Brasil.

Sem alguém para pensar no meio-campo, viciado em dar chutões para a frente, o time do técnico Paulo Roberto Falcão está longe de fazer o seu equilibrado torcedor abandonar os calmantes.

Leia outras colunas do Guerrinha

Méritos – Escolhido por Roger para ocupar o lugar de Giuliano, Negueba deu conta do recado, auxiliando na marcação, aparecendo na frente na hora certa e até provocou a expulsão de um adversário.

Surpresa – O Atlético-PR faz uma campanha de gente grande. Já somou 27 pontos, fechou a rodada nos calcanhares dos melhores e animado com a chance de arrumar lugar na Libertadores de 2017.

Candidatos – Pelo andar da carruagem, o Brasileirão já tem os seus candidatos ao título: Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Santos e Atlético-MG. Em uma competição equilibrada, a impressão é de que os demais são no máximo, pretendentes a uma vaga na Libertadores.

Perguntinha
Quantos pontos o Inter vai fazer no turno?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias