Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Por precaução, é bom vasculhar o mercado"

27/07/2016 - 08h05min

Atualizada em: 27/07/2016 - 08h06min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

O seguro morreu de velho.

Metido na briga do Campeonato Brasileiro, com a Copa do Brasil batendo na porta, a direção do Grêmio corre atrás de um jogador que possa se aproximar mais das características de Giuliano, vendido recentemente.

Verdade que Negueba deu conta do recado contra o São Paulo, que Pedro Rocha é boa alternativa, mas quem mira brigar em duas competições grandes faz muito bem em seguir pensando em reforços. Tudo para abastecer o técnico Roger Machado e seguir equilibrado numericamente.

Leia outras colunas do Guerrinha

Insônia – Nesta semana, o técnico Falcão precisará baixar a biblioteca para escalar o Inter, visando o jogo contra o Corinthians, domingo, no Beira-Rio. Além da produção ruim em Campinas, o comandante terá que achar um jeito de equilibrar o seu time.

Chance – O atacante Alexandre Pato ganha mais uma chance, talvez a última, para mostrar que não virou ex-jogador. Seu destino é o Villarreal, da Espanha, que desembolsou pouco mais de R$ 10 milhões, acreditando que o jogador possa voltar a ser o que já foi um dia.

Baratinho – Atolado na zona mais detestável da tabela, com a água batendo na ponta do queixo, a direção do Cruzeiro resolveu mostrar o caminho do aeroporto ao técnico Paulo Bento. Apesar de fazer um cheque nada pequeno, os homens que comandam a Raposa concluíram que caro mesmo é ter de jogar a Série B em 2017.

Perguntinha
Quem vai virar o turno na ponta de cima da tabela?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias