Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Repetição para evitar os desastres aéreos"

29/07/2016 - 08h06min

Atualizada em: 29/07/2016 - 08h08min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Aconteceu de novo. No primeiro dia após a folga prolongada, o técnico Roger Machado levou a turma para o campo, e tratou de aprimorar o sistema defensivo nas bolas que são levantadas sobre a área do seu time. De acordo com a cartilha, o chefe gritou, orientou e não deixou a rapaziada perder a concentração, tudo para tentar acabar com um problema que custou muitos pontos, deu uma melhorada, mas ainda pode voltar a incomodar.


Campeão – Dono da melhor campanha, de um time qualificado, o colombiano Atlético Nacional derrotou o Independiente Del Valle e faturou a Libertadores. Foi uma vitória magra, mas merecida, de um time que mostrou jogadores capacitados e que serão objetos de desejo de muitos clubes.

Combustível – A turma dos gabinetes do Beira-Rio se mexeu e conseguiu regularizar a situação de Nico López. Tudo indica que o reforço será titular no domingo. Fica fácil adivinhar que a presença do uruguaio, além de aumentar a esperança do Inter conseguir a vitória, também será importante para atrair torcedores ao Beira-Rio.

Gauchinhos – Fora de casa, o Juventude fez uma bela atuação, despachou o Paysandu e seguiu adiante na Copa do Brasil, com uma maiúscula vitória de 2 a 1. Em Erechim, o Ypiranga beijou a lona contra o Fluminense, deu adeus a competição. Agora se dedicará totalmente ao que mais interessa: mudar de turma no Brasileirão.

Perguntinha
Quem vai levar a Copa do Brasil?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias