Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Vitória merecida"

25/07/2016 - 07h52min

Atualizada em: 25/07/2016 - 07h53min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Aumentou a chance.

Sem o direito de dar bobeira, o Grêmio jogou mais do que o São Paulo na Arena e venceu por 1 a 0. Poderia até ter feito um placar maior e chegou aos 30 pontos. Seguiu em terceiro na tabela de classificação, mas muito mais perto da parte mais alta.

Uma vitória merecida, sem titulares importantes, contra um rival que não passa por boa fase e tem camisa. O 1 a 0 serve para deixar a turma do técnico Roger Machado ainda mais animada neste final de turno.

Leia outras colunas do Guerrinha

Tristeza

Chega a dar pena. Mais uma vez, o Inter teve produção ruim e belo resultado. Fora, contra a Ponte, beneficiado pela arbitragem e somou um ponto precioso. A cada atuação fica mais claro que, o time só tem uma missão: chegar aos 45 pontos.

Mudança

Tem algo muito estranho.

Verdade que não é nenhuma maravilha, mas a campanha do Cruzeiro, até agora, denuncia que algo acontece na Toca da Raposa.

Em casa, os mineiros perderam para o Sport e seguiram encravados no Z4.

Atraso

Pode custar caro. Quando um deles tinha a chance de ingressar no G4, Ypiranga e Juventude apenas empataram sem gols e seguiram fora da turma que sonha com a Segundona no próximo ano. Apesar dos pesares, os dois gauchinhos seguem bem vivos na briga e com chances de sucesso ao final da concorrida e complicada Série C.

Perguntinha: Quando o Inter vai ganhar um jogo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias