Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Ataque dos sonhos no Gre-Nal"

01/07/2016 - 08h08min

Atualizada em: 01/07/2016 - 08h09min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Os gremistas sonharam com Luan e Bolaños no ataque do Grêmio. Diferentes circunstâncias não permitiram que isso acontecesse. A exceção foi aquela goleada aplicada sobre a LDU, na Arena pela Libertadores.

Depois veio o Gre-Nal e o equatoriano teve fraturas. Mais tarde, veio a seleção do Equador e, mais uma vez, eles não estiveram juntos. Nos poucos jogos da Libertadores em que atuaram juntos, nem vou contar porque Bolaños estava completamente sem ritmo de jogo.

Quis o destino que eles se reencontrassem no Gre-Nal deste domingo. Everton jogou muito bem contra o Santos, mas isso não será suficiente para se manter na equipe. Bolaños é a cereja do bolo. O

Grêmio vai para o Gre-Nal com o ataque dos sonhos.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Indefinições
Acho que nem Argel imagina ainda o time que colocará em campo no clássico de domingo. São tantas interrogações que suspeito que ele até tenha insônia nós dias que antecedem ao jogo. Não está fácil entender a formação colorada. O fato maior é que o Inter entra no clássico com necessidade real de recuperação. Já perdeu demais e queimou gorduras.

Torcida mista
Mais uma vez vamos dar show de civilidade com a torcida mista. Esse é um exemplo do tipo exportação. Notem também o caminho do gol, outro lance maravilhoso. Gre-Nal precisa ser um dia diferente: muita luta dos jogadores e muita torcida nas arquibancadas. Mas é só isso já é bastante.

*Diário Gáucho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias