Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Romildo desistiu da compra da gestão da Arena"

07/07/2016 - 08h06min

Atualizada em: 07/07/2016 - 08h07min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Romildo Bolzan Júnior desistiu da compra da gestão da Arena. Pelo que fiquei sabendo, porque a Caixa combina uma coisa é quando vai fechar o contrato faz alterações. O sentimento de pertencimento continuará distante. Dirigentes importantes disseram que a Arena não é do Grêmio. Eram motivações políticas, facilmente perceptíveis.

Liga Sul-Americana
Clubes de São Paulo encabeçam a formação de uma liga no futebol da América do Sul. Tudo certo, já que as confederações são formadas por quadrilhas que exploram os clubes. No entanto, como em toda tentativa de união dos clubes, surgem desavenças que inviabilizam essas tentativas.

Os nossos clubes queriam a sede da liga no Brasil. Os argentinos não concordaram. Foi o que bastou para dar bronca. Agora, os paulistas voltam ao assunto. Buscam o acerto. Enquanto isso, as confederações, à sua maneira, continuam mandando no futebol e torcendo pelo desacerto e pela desunião dos clubes. Tem dado certo. Será que desta vez os clubes entram em sintonia?

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Centroavante
Argel dá a primeira sinalização do que pretende fazer no jogo de domingo, contra o Santa Cruz, em Recife. Ariel será o centroavante, e Seijas sai do time. Não chego a me surpreender. O venezuelano produziu muito pouco no Gre-Nal. Verdade que Sasha e Vitinho também não estiveram bem, mas o técnico prefere mantê-los no time. Esse é um jogo decisivo para Argel. Ou o Inter ganha ou troca o técnico.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias