Inter



Tarde especial

Torcedor agredido após Inter x Palmeiras visita Beira-Rio e conhece Valdívia: "Foi emocionante"

Márcio Marchezan e o filho Gabriel foram recebidos pelo meia-atacante

27/07/2016 - 20h35min

Atualizada em: 27/07/2016 - 20h36min


Rafael Diverio
Rafael Diverio
Enviar E-mail

Foi uma quarta-feira emocionante para o colorado Márcio Marchezan. Ele passou a tarde no Beira-Rio na companhia do filho, Gabriel, fez um tour pelo gramado, pela sala de troféus e pelo vestiário do estádio, ganhou camisas e, ainda por cima, conheceu o ídolo de sua família, Valdívia. Sócio colorado, Marchezan ganhou notoriedade por ter sido alvo da violência policial após o jogo do Inter contra o Palmeiras, no dia 17.

Leia mais:
Sócio do Inter, torcedor agredido pela Brigada Militar no Beira-Rio desabafa: "Não estava protestando"
VÍDEO: torcedores do Inter e Brigada Militar entram em confronto no Beira-Rio

Naquele domingo, o estacionamento do Beira-Rio viveu cenas de selvageria. Marchezan, sócio do clube, tinha viajado de Alegrete à Capital com a família para prestigiar a estreia de Paulo Roberto Falcão. Mesmo chateado com a derrota, passou pelo estacionamento usado pelos jogadores para tentar uma foto. Ao completar os degraus da escada, foi atingido na cabeça. Levado ao hospital, precisou levar seis pontos.

Agora, de férias em Porto Alegre, recebeu convite da comunicação social do Inter para fazer o tour do estádio. Ao chegar ao Beira-Rio, foi surpreendido pela presença do meia-atacante:

– Foi uma atitude muito legal do clube. Mas o mais legal do passeio foi o Valdívia ter voltado no estádio para nos receber e autografar as camisas. Era o que o meu filho mais queria e ficou muito feliz e emocionado com tudo – conta.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES



MAIS SOBRE

Últimas Notícias