Grêmio



Opinião

Wianey Carlet: Grêmio engoliu o São Paulo

Time de Roger Machado mostrou fidelidade absoluta ao seu consolidado padrão de jogo

24/07/2016 - 18h44min

Atualizada em: 24/07/2016 - 20h08min


Wianey Carlet
Wianey Carlet
Enviar E-mail

Quase não teve graça. Marcelo Grohe foi um espectador privilegiado do jogo. Não precisou fazer uma única defesa mais trabalhosa. O São Paulo foi engolido.

Como uma banana que cai inteira no liquidificador e sai desmanchada, ao São Paulo só foi concedido que se movimentasse e trocasse passes até a intermediária ocupando o restante do tempo para tentar, muitas vezes sem sucesso, as investidas do Grêmio.

Leia mais:
Cotação ZH: Douglas é o melhor do Grêmio na vitória sobre o São Paulo
Jogadores gremistas comemoram vitória diante do São Paulo: "Nos coloca junto aos líderes"
Grêmio x São Paulo: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

O time de Roger Machado mostrou fidelidade absoluta ao seu consolidado padrão de jogo. Teve marcação dividida entre defensores, volantes, meias e até os atacantes. Gastou a bola trocando passes certeiros e saindo sempre em alta velocidade para infernizar o sistema defensivo do São Paulo.

O escore poderia ter sido maior. O goleiro Denis salvou o time paulista várias vezes. O Grêmio amassou.

Os melhores

É possível que Douglas, mais um gol de rebote, tenha sido a melhor figura da partida. Faz a sua melhor temporada desde que desembarcou no Grêmio. Porém, outros jogadores tiveram atuações exuberantes.

Começando por Negueba que confirmou o acerto de Roger Machado em elegê-lo para ser o substituto de Giuliano. Bolaños também esteve entre os mais destacados do jogo. E não dá para ignorar Maicon, um desempenho perfeito. Finalmente, Jaílson, principalmente na etapa inicial, deu a sua aula particular.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias