Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "espero que a mágica dê certo"

08/07/2016 - 08h05min

Atualizada em: 08/07/2016 - 08h06min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

O treinamento de ontem começou a definir o time que enfrentará o Santa Cruz em Recife, no próximo domingo. Argel sinaliza que montará um sistema com dois volantes, dois meias, um armador centralizado e um centroavante de ofício.

Primeiro, foi testada uma formação com Dourado e Fabinho, Ferrareis, Vitinho e Sasha, com Ariel mais avançado. No decorrer do coletivo, Argel substituiu Vitinho por Seijas. Posso estar enganado, mas não lembro do Colorado jogando com esta formatação, pelo menos neste campeonato.

Para colocar o centroavante, o técnico faz mais modificações do que necessário. Não penso que a armação ofensiva do Inter sofra melhora se Vitinho jogar nesta função. Na qualidade de mero torcedor, pergunto: Não seria mais fácil tirar Vitinho ou Sasha para a entrada de Ariel?

Seijas, jogando como meia pela esquerda (que é sua posição original) não teria um lugarzinho neste time?

Argel pode estar apenas especulando em busca de uma solução tática, mas preocupa o fato de buscar soluções não suficientemente testadas.

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Estamos inseguros

O que pode ser mera experiência de treino pode parecer uma demonstração de insegurança. Na verdade, todos estamos inseguros e não criticarei o fato de o treinador, pressionado, tentar tirar um coelho da cartola. Espero que a mágica dê certo.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias