Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Castigo na Arena"

29/08/2016 - 08h10min

Atualizada em: 29/08/2016 - 08h14min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Foi um grande castigo.

Dentro da Arena, na obrigação do resultado, empurrado pelo seu povo, o Grêmio teve mais posse de bola, as melhores chances, saiu na frente do Atlético-MG, mas deu bobeira no finalzinho, cedeu o empate e deixou escapar dois pontos que podem ser decisivos para tudo na competição.

Com o resultado injusto e nada favorável, o time do técnico Roger Machado, ainda com um jogo a menos, fechou a rodada fora do G4, mais longe do título e muito perto de fechar mais um ano com as mãos abanando.


Coragem – O Inter saiu na frente e teve chances de liquidar a fatura, mas levou o empate do Sport quase no final. O time completou 14 jogos sem vitória e, pela primeira vez na competição, entrou no Z4. Desta vez faltou coragem a Celso Roth, que chamou o adversário para o seu campo, levou pressão e entregou dois pontos.

Regular – Aumentou a chance. Fora, em jogo cabeludo, o Palmeiras derrotou o Fluminense por 2 a 0 e mostrou que é o mais regular dos candidatos ao título. Com 43 pontos, começa a dar sinais de que custará a entregar o ouro neste Brasileirão.

Salvo – Acabou o perigo. Como já se imaginava, o Cruzeiro, que habitou o Z4, seguirá na elite. Prova de que o trabalho d Mano Menezes surtiu efeito. Se não tivesse demorado tanto a trocar, a Raposa poderia estar brigando bem mais acima na tabela.

Perguntinha
O Grêmio segura Luan até dezembro?

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias